Thursday, November 09, 2006

Sem Legendas

O ArTeC começou a todo o vapor os ensaios da nova peça, chamada Sem Legendas. Este ano, com antigos e novos elementos, o grupo prepara uma grande surpresa!


“Sem título, mas com nome
Sem legendas, mas em português
Sem texto, mas com subtexto
Sem marcas, nem patrocínios
Com cheiros e ruídos
Com gente conforme o espírito

Este é um espectáculo sobre a forma, acerca dos gestos, dos sons, das nossas almas. Mais de uma década a trabalhar a palavra, o texto e, agora, a sua ausência… finalmente o silêncio, o movimento, a angústia do peso do corpo, da sua locomoção.

Movimeeeeeeeeeeeeeeento.”

Em breve, o novo espectáculo no Bar Novo da FLUL!

3 Comments:

Blogger Ju said...

Ora pois... a Sinatriana albina já disse tudo! =) Aquele bichinho de estar no palco a representar concretizou-se graças ao aRtEc, fico-vos muito grata por esta oportunidade! Um beijinho muito grande para as meninas da produção e luzes, os actores, o encenador e a coreógrafa. Obrigado =)*

2:45 PM  
Blogger Amadeu Mendes said...

e eu sou o pequenino do grupo (o pequenino alto subentende-se :b) que é um asneirão, que vai comprar sempre aquelas batatas fritas da maquina. A melhor coisa que fiz foi mesmo ter feito o workshop, por isso aconselho a todas as pessoas que o façam quando virem a publicidade do próximo, porque têm a maravilhosa oportunidade de participar neste grupo. :b

e eu como medo de nao me integrar por nao ter vindo aos primeiros ensaios, depois tive que dançar sensualmente com a marina (que nunca tinha visto na vida :b). Mas foi muito fixi, e são uma camada de fixis, e agora que eu vim aturar o Alberto João jardim já vou voltar para o pé de vocês e começar tudo de novo.

Canta meu canarinho!
Piu Piu!
Vão ver a nossa peça :b

Ahh. Um beijinho para as meninas da produção :b que aqui o 'que não fez festa quando soube que entrou' gosta muito delas :D e um beijinho para as meninas do grupo que são todas umas queridas, e um abraço para os homes!

E agora eu vou parar de escrever senão isto não acaba. Espero que este ano seja bom para todos, que a máquina de café tenha sempre leite e chocolate para o capuccino, que a máquina de coisinhas faça cair comida grátis :b, e espero que me divertir tanto como o ano passado com voceses.

E pronto..
Um beijo teatral (com os 4 sentidos apurados),
Amadeu.

6:30 AM  
Blogger Ju said...

miss u genti! :(

4:59 PM  

Post a Comment

<< Home